Top

15/recent/ticker-posts

Chelsea cometeu um grande erro que agora lhes vai custar caro

 

Chelsea cometeu um grande erro que agora lhes vai custar caro.


Michael Owen critica os Blues por terem adquirido tantos jogadores no mercado do último Inverno.

O Chelsea foi eliminado da Liga dos Campeões na terça-feira aos pés de Madrid e já não tem um título para lutar por esta época.

As críticas após a eliminação europeia dos Blues seguiram-se em massa e vários antigos jogadores puseram o dedo na ferida e questionaram o abuso gasto em tantos reforços no mercado do Verão passado. Um deles foi o ex-jogador internacional inglês Michael Owen.


"Eles compraram todos os jogadores que puderam e agora estão em grandes apuros. Penso que a primeira coisa que precisam de fazer é reduzir o número de jogadores no plantel. Isso esgota os treinadores. Tenho a certeza disso. Na verdade, até perguntei isso a Frank Lampard antes do jogo. Quando se vai a um treino e se está numa rotina e se tem 30 jogadores disponíveis, é esgotante", disse Michael Owen inicialmente.

"Pode apostar o seu último dólar em como vai haver sempre alguém a bater à sua porta e é cansativo. É inacreditável, não é? O erro que cometeram ao comprar tantos jogadores vai afectá-los onde mais lhes dói, no bolso, porque agora vão ter de se ver livres de jogadores. Alguns jogadores não vão querer sair, por isso terá de os compensar. É um erro que vai custar muito", acrescentou ele. 

Postar um comentário

0 Comentários