Bruno Fernandes estava ausente à força e não pôde ajudar a evitar a derrota dos Demônios Vermelhos.
O Sevilla derrotou o Manchester United por 3-0 na partida de volta das quartas-de-final da Liga Europa e confirmou sua progressão para a próxima rodada do segundo maior torneio de clubes da UEFA. Após o sorteio em Old Trafford, a equipe andaluza deu aos Red Devils, que não puderam contar com Bruno Fernandes, uma verdadeira lição na noite... muitos presentes.
O primeiro deles aconteceu cedo, com Harry Maguire (quem mais?) sendo o protagonista. O capitão David de Gea e Youssef En-Nesiri (8') aproveitaram e abriram o placar no Estádio Ramon Sanchez Pizhuan.
Esse gol colocou os andaluzes à frente e dificultou a vitória do United, que era notavelmente inferior na classe. Antes do intervalo, Ocampos marcou seu segundo gol da noite, mas VAR determinou que Marcos Acuña, o ex-zagueiro do Sporting Argentina, estava impedido.
O Sevilla não aumentou sua vantagem antes do intervalo, mas o fez no início do segundo tempo. Rakitic fez um escanteio pelo flanco direito e Badeh (47') colocou o resistente time espanhol à frente.
Antes do apito final, o Manchester United marcou mais uma tentativa. David de Gea entrou e En-Nesiri (81'), mais uma vez, completou a história da partida com um gol que definiu o placar final.
- O Sevilla agora enfrentará a Juventus, que derrotou o Sporting, nas semifinais.
0 Comentários
Deixe a sua opinião