A terceira temporada de “The Kardashians” no primeiro episódio do Hulu nos deu uma visão convincente de uma das divisões mais confusas da cultura pop na memória recente. Mais importante, porém, ilustrou o quão doloroso foi para Kim Kardashian , que falou com Kris Jenner sobre sua queda com o parceiro de longa data Kanye West . Além disso, ela refletiu sobre como, apesar de todo o comportamento calunioso e ataques contra sua família, ela nunca poderia transmitir essa informação para seus filhos . No geral, é um sentimento bastante trágico, considerando o quanto ela passou nos últimos anos neste momento. Ainda assim, a magnata do SKIMS está tentando manter a cabeça acima da água.
“Acho que, neste momento, presumo que tudo o que envio para Kanye será colocado na Internet”, continuou Kim. “Acho que posso lidar com qualquer coisa, só fico com o coração partido pela minha mãe, que ela tem que lidar com tanto. Todas as travessuras dele, nem sei como chamar, vão ser muito mais prejudiciais para as crianças um dia do que minha fita jamais será. E eu tenho que sentar aqui e não dizer nada, nunca, porque sei que um dia meus filhos vão gostar disso. Serei sua maior líder de torcida para eles para sempre. Um dia, quando eles verem por si mesmos, responderei o que quiserem, mas é apenas... muito.
Claro, esta é uma força notável do homem de 42 anos, mesmo que a circulação da mídia torne improvável que seus filhos não saibam disso de alguma forma. Ainda assim, tais são os perigos de um relacionamento público em um mundo tão informado. Independentemente disso, eles pelo menos conseguiram co-Pais uma maneira parentalmente agrafavel desde então, então espero que eles tenham chegado a algum tipo de reconciliação , por mais distante que seja. Para mais notícias e atualizações mais recentes sobre Kim Kardashian e Kanye West, fique por aqui no HNHH .
0 Comentários
Deixe a sua opinião