Top

15/recent/ticker-posts

Pai de 10 filhos, Eddie Murphy se orgulha de não ter 'semente ruim' na família



Aos 61 anos, Eddie Murphy se orgulha dos 10 filhos, frutos de cinco relacionamentos diferentes

Pai de dez filhos, Eddie Murphy falou sobre sua vida pessoal em recente entrevista ao Daily Mirror. 

O ator, que raramente entra no assunto familiar, disse que se orgulha de nenhum de seus herdeiros ser "uma semente ruim" ou "ter se tornado um babaca de Hollywood."

"Sou muito abençoado pelas minhas crianças. Não tenho nenhuma semente ruim", afirmou Eddie Murphy ao site britânico.

 "Não tenho nenhum preferido. Os meus filhos são ótimos, pessoas normais e nenhum deles virou um babaca de Hollywood. Eles são inteligentes e estão por aí fazendo as suas coisas. Sou abençoado por eles. Eu dei muita sorte", completou.

aos 60anos, o astro das franquias Um Príncipe em Nova York e Um Tira da Pesada contou que uma das coisas que o mais deixa feliz na vida é a paternidade. 

"Farei 61 anos em abril e tenho todos esses bebês, eu amo a paternidade. É o centro de tudo. Toda a ideia de estar por aí, fazendo três filmes por ano, essa m*rda acabou. Eu tenho os meus bebês", afirmou. 

Ainda no assunto, Eddie Murphy ressaltou: "Concluí isso várias vezes ao longo da minha jornada; quando os seus filhos são prioridades a decisão nunca é errada". 

Ele continuou: "Quando você está indeciso e precisa resolver alguma situação, pense: 'O que será melhor para os meus filhos?'. Se você pensar assim, nunca fará uma decisão errada".

Os dez filhos de Eddie Murphy são frutos de cinco relacionamentos. Os caçulas Max, de 2 anos, e Izzy, de 4, são do noivado atual com Paige Butcher. Angel, de 13, é de seu namoro com a Spice Girl Melanie Brown (a Mel 😎, e Christian, 30, é do namoro com Tamara Hood.

Cinco de seus filhos são do casamento com Nicole Mitchell, que durou de 1993 a 2006. São eles: Bria, de 31 anos, Myles, de 28, Shayne, 26, Zola, 21, e Bella, 19. O primogênito, Eric, de 31, é do namoro com Paulette Mcneely.

Postar um comentário

0 Comentários