Top

15/recent/ticker-posts

Kim Kardashian diz que proibiu filhos de assistirem TV para não saberem das ‘loucuras’ de Kanye West


Kim Kardashian continua lançando luz sobre como ela estava lidando com sua rivalidade com Kanye West.

Durante a maior parte da última década, o rapper Kanye West, tornou-se tão destaque por seus comentários problemáticas quanto por seu talento de classe mundial. No episódio de 1º de junho de The Kardashians, do Hulu, Kim Kardashian , que se divorciou de Kanye West   em 2021 após sete anos de casamento, desabafou com sua mãe, Kris Jenner, sobre o estresse e a frustração que sentia com as alegações conspiratórias e ofensivas de seu ex-marido sobre ela e sua família.

O episódio começa de onde a temporada de 25 de maio parou, com a estrela do reality dizendo: “Mesmo como ele me despreza por causa da minha sextape, traz isso à tona em toda a cidade, em toda a mídia. Tipo, obrigado por lembrar as pessoas mais uma vez.” Ela continuou: “Todas as travessuras dele serão muito mais prejudiciais para as crianças um dia do que minha fita jamais será, e eu tenho que sentar aqui e não dizer nada, nunca, porque sei que um dia meus filhos vão gostar disso. E eu sei que isso é o melhor para eles.”

Kanye e Kim têm quatro filhos: North, 9; Sant, 7; Chicago, 5; e Psalm, 4. Para Kim, proteger seus filhos é sua principal preocupação. Em um confessionário choroso, a magnata do SKIMS compartilhou: “Ainda sinto a necessidade de não falar sobre isso e protegê-lo de meus filhos e sempre me sentirei assim, mas Deus, se as pessoas soubessem… crianças. É realmente muito louco.

De elogiar Hitler a revelar detalhes profundamente íntimos sobre seu casamento para multidões em comícios políticos, o rapper de “Off the Grid” manteve sua família nas manchetes ao mesmo tempo em que turvou sua reputação e credibilidade. “Às vezes eu sinto que se ele deve chegar ao fundo do poço, essa é a jornada que ele precisa descobrir por conta própria. Eu costumava correr e chamar todo mundo pelas costas e dizer: ‘Vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem, não se preocupe. Apenas dê a ele outra chance’”, Kim expressou no episódio. “Eu costumava passar horas e horas e horas do meu dia para ser a equipe de limpeza. Eu simplesmente não tenho essa energia.”

Quando sua mãe questionou se seus filhos estavam cientes do drama, Kim respondeu: “[North] realmente não sabe e isso é que é tão louco. Quando as coisas são ditas, é uma corrente para toda a minha casa. Sem TV, apenas Apple TV. Não posso arriscar um Access Hollywood … ou qualquer coisa nas notícias que venham com o pai deles sendo mencionado e eles queiram assistir. Tenho que descobrir uma maneira de proteger e eles ainda não viram nada, mas então entro em modo de crise”.

Em uma confissão final sobre o assunto, Kardashian, que foi declarada legalmente solteira em 2 de março do ano passado, observou: “Sou eu quem está sendo acusado de tantas coisas e sendo culpada por tantas coisas e é realmente doloroso e uma merda . Mas posso controlar como reajo e posso controlar se estou uma bagunça, [e] então meus filhos verão isso … Eu realmente acredito em minha alma que um dia meus filhos apreciarão meu silêncio, minha compreensão e minha graça, e vou tentar o meu melhor para mantê-lo junto em todos os momentos.

Postar um comentário

0 Comentários