O Manchester United estará a ponderar seriamente desistir da corrida tendo em vista a aquisição de Mason Mount, jogador que termina contrato já em junho do próximo ano de 2024, e que o Chelsea estará a tentar vender, de forma a não o perder a 'custo zero'.
O jornal britânico Manchester Evening News escreve, este domingo, que os responsáveis dos red devils estarão furiosos com os blues, que acusam de ter feito chegar à imprensa os detalhes das três propostas que já rejeitaram pelo jogador.
A primeira investida do emblema sediado em Old Trafford estaria fixada nos 40 milhões de libras (46,5 milhões de euros). Seguiu-se uma outra, de 50 milhões de libras (58,2 milhões de euros), sendo que a última estaria avaliada em 55 milhões de libras (64 milhões de euros).
Os londrinos, por seu lado, já terão feito saber que só admitem libertar o internacional inglês a troco de 65 milhões de libras (75,6 milhões de euros), valor que os eternos rivais consideram exagerado, dada a situação contratual deste.
0 Comentários
Deixe a sua opinião