Equipe de YNW Melly fez publicação pedindo apoio ao cantor, que rezou antes de iniciar segundo dia de julgamento.
O rapper YNW Melly teve seu segundo dia de julgamento realizado na última terça-feira (13), no tribunal da Flórida. O cantor é acusado de assassinar seus melhores amigos, YNW Juvy e YNW Sakchaser, em 2018, e caso seja julgado culpado pode sofrer pena de morte.
Melly, junto com seu co-réu YNW Bortlen, foram detidos em 2018 e, posteriormente, se declararam inocentes das acusações de assassinato em primeiro grau. Os dois também são acusados de matar as vítimas e, em seguida, tentar encenar a cena do crime para se assemelhar a um tiroteio. O julgamento deve durar cerca de três semanas, de acordo com Paula McMahon, porta-voz da Procuradoria do Condado de Broward.
Na terça, antes dos trabalhos no tribunal começarem, a equipe de YNW Melly compartilhou uma postagem no perfil do Instagram do cantor pedindo orações pelo artista. Ao mesmo tempo, uma outra imagem chamou a atenção. Num vídeo da cobertura do Law&Crime Network, enquanto a Corte se preparava para o início, o rapper aparece respirando fundo e rezando de uma maneira diferente, onde ele parece estar mandando beijos para os presentes.
“Antes de os jurados entrarem no tribunal esta manhã, YNW Melly apareceu orando, levando as mãos ao rosto e baixando-as lentamente para o lado”, escreveram repórteres no Twitter. “Mais tarde, ele fechou os olhos e respirou fundo”, acrescentaram. Alguns usuários nas redes sociais comentaram que o fato de estar num julgamento de sentença de morte deve ser “o pior sentimento do mundo de todos os tempos”.
De acordo com outros comentários de jornalistas presentes no tribunal, Melly esteve estado “todo sorriso” quando voltou de seu horário de almoço ontem. “Ele é conhecido por seu apelo carismático. Está em plena exibição”, comentou o correspondente Bryson “Boom” Paul.
Confira abaixo a postagem no Instagram:
0 Comentários
Deixe a sua opinião