Top

15/recent/ticker-posts

Doja Cat afirma que faz parte dos illuminati.

 

Doja Cat respondeu “acusações” de ser illuminati.

Quanto mais se tenta decifrar a conta do Instagram da cantora Doja Cat, menos sentido faz, e é por isso que é melhor presumir que o cantora de “Say So” está quase sempre brincando com seus seguidores. Por vários meses, ela tem enfrentado acusações de vender sua alma para se juntar aos Illuminati, um grupo secreto e fictício.

Doja Cat parece ter ficado aborrecida com o discurso em mais de uma ocasião e parece ter dado uma resposta. No último sábado (12), a vencedora do Grammy mostrou suas habilidades em design gráfico ao montar uma colagem única.

A imagem envolvida em tons de rosa mostra uma Doja Cat distorcida sentada ao lado de uma cama, com os braços jogados para o alto. Ao lado dela está um urso rosa brilhante, uma quantia de dinheiro caindo e uma estrela cadente. Além disso, ela colocou frases com brilho escritas “ILLUMINATITS”, “acho que meu gato é Illuminati” e “eu me juntei aos Illuminati”.

“É verdade”, afirmou ela na legenda da publicação, confirmando sarcasticamente ser Illuminati. A resposta a essa postagem foi variada, mas Doja Cat não parece muito incomodada com o que os outros têm a dizer sobre ela.

Recentemente, Doja Cat sentiu os reflexos das críticas que fez aos seus fãs há algumas semanas. Na ocasião, ela publicou em seu perfil no Threads, a nova rede social criada pelo grupo Meta, uma crítica aos fãs mais apaixonados, que se autointitulam “kittenz” (“gatinhos”, em português), fazendo alusão ao seu nome “Cat” (“gato”, em tradução livre).

“Meus fãs não têm um nome de merd*. Se você se chama de ‘gatinho’ ou ‘gatinho do caralh*’, significa que você precisa desligar o telefone, arrumar um emprego e ajudar seus pais em casa”, detonou ela. Logo após o bate-boca com os fãs no Threads, estima-se que a rapper tenha perdido aproximadamente 225 mil seguidores no Instagram.

Postar um comentário

0 Comentários