Top

15/recent/ticker-posts

Photography

Steve Lacy revela em entrevista que não se importa em falar sobre sua sexualidade. Saiba tudo aqui.

 

“Eu não me importo em anunciar quem eu estou interessado sexualmente”, disse o cantor em uma entrevista recente.

A enigmática persona de Steve Lacy continua a atrair fãs, que aguardam pacientemente qualquer detalhe que chegue até eles. No entanto, como era de se esperar, especialmente quando se trata de sua vida pessoal, ele manteve isso em segredo. O cantor e compositor recentemente se abriu em uma nova entrevista para a Variety sobre por que ele se absteve de abordar sua sexualidade publicamente.

Lacy afirma que achou o processo “desnecessário” e que pode causar uma avalanche de atenção indesejada. Rumores começaram a circular sobre as preferências sexuais de Lacy em 2017. Quando lhe perguntaram por fãs no Tumblr se ele tinha interesse em namorar homens, Lacy respondeu: “Claro, por que não.” E ainda assim, a internet subsequentemente pegou essa narrativa, rotulando Steve Lacy como bissexual, apesar de ele nunca ter especificado isso.

Steve Lacy revela em entrevista que não se importa em falar sobre sua sexualidade. Saiba tudo aqui.

Por outro lado, como o cantor explica à Variety, ele nunca realmente “se assumiu”. “Eu não tentei — isso apenas aconteceu. Não me importo em anunciar de quem gosto sexualmente. Acho isso bobo. Nunca senti que precisava me assumir.”

Em 2020, enquanto dirigia seu carro esportivo de luxo — um Tesla Model 3 — pelas ruas de West L.A., o cantor quase se deparou com a morte. Relatos mostram que um motorista bêbado bateu nele em alta velocidade. Felizmente, Steve Lacy conseguiu escapar ileso. No entanto, após um encontro próximo com a morte, ele refletiu sobre seu destino. “Estar tão perto da morte me fez perceber que você pode estar fazendo tudo certo e, em seguida, algum idiota pode bater de frente no seu carro”, ele relembrou.

No campo da música, Steve Lacy fez um nome para si desde sua saída de The Internet. Sua ascensão meteórica tem sido algo para se testemunhar. Em 2022, seu álbum “Gemini Rights” estreou em 7º lugar na Billboard 200 com 34.000 unidades equivalentes em sua primeira semana, e seu single “Bad Habit” alcançou o 1º lugar na Billboard Hot 100 no início deste ano. Em uma entrevista de 2022 ao The Guardian, ele observou que seu som que transcende gêneros foi inspirado por “vários artistas de rock e pop punk”.


Postar um comentário

0 Comentários