Raphael Saadiq é responsável por tantos sucessos e revelou que um que escreveu para Beyoncé - “Cuff It” - não foi feito para ela.
O cantor e compositor prolífico deu uma entrevista abrangente ao Vulture na sexta-feira (22 de setembro), onde revelou que a faixa de sucesso foi originalmente destinada ao seu grupo recentemente reunido, Tony! Toni! Tom! .
“Não estive na Renaissance Tour, mas vi os desafios online”, disse ele na entrevista, referindo-se aos desafios virais da música. “Esse disco seria um disco do Tonyies, a parte que soa como [imita o riff de guitarra de 'Cuff It']. Mas eu dei para um amigo meu e disse: 'Eu consegui esse disco. Eu ia fazer isso, mas e Beyoncé?'”
Ele continuou: “Ela é uma daquelas pessoas que, se estiver sentindo isso, estará 100 por cento envolvida. Eu disse: 'Isso vai comover as pessoas. Vai funcionar, estou lhe dizendo. Acho que ela simplesmente guardou. Pelo que ouvi, The-Dream finalmente o encontrou. E ele disse, 'O que é isso?!'
“Eu já sabia que era um daqueles baseados. Eu sempre disse, se você colocar a música certa em um artista, isso pode acabar, mas estou feliz que ela tenha tantos olhos voltados para ela, entende o que quero dizer? Você realmente não pode enganar as pessoas; tem que ser bom.”
Confira a musica abaixo:
Em julho de 2022, Beyoncé divulgou a lista completa de créditos de composição de Renaissance , e a lista de colaboradores incluía seu marido JAY-Z , The-Dream , Hit-Boy, Raphael Saadiq, Boi-1da, No ID, Mike Dean, The Netuno, Lucky Daye e muito mais.
Quanto a Saadiq, ele anunciou que Tony! Toni! Tom! voltaram a se reunir em junho, após um longo hiato, e o grupo está atualmente na estrada para comemorar seu reencontro.
Saadiq, que provocou a reunião em março, acessou o Instagram para anunciar a turnê Just Me & You do grupo, que é a primeira turnê do trio em mais de 25 anos.
O grupo de R&B da Califórnia começou em 21 de setembro em Birmingham, Alabama, e passará por Nova York, Chicago, Nashville e Los Angeles antes de encerrar no Paramount Theatre em Oakland, Califórnia, em 14 de novembro e no The Masonic em San Francisco. em 17 de novembro.
“Sempre quis reunir minha família novamente”, disse Saadiq em comunicado. “Tocar com os Tonys novamente é um agradecimento aos fãs, os Super Tonians, por apoiarem todos os meus esforços musicais. Sem aqueles que estiveram conosco desde o primeiro dia, onde eu estaria? Mas a principal razão é que meu pai, Charlie Wiggins, teria querido que fosse assim – ver eu, D’Wayne e Tim tocando juntos novamente.”
0 Comentários
Deixe a sua opinião