Um dos projetos mais aguardados para este ano de 2024 é o novo álbum de Matuê, nomeado “333“. Durante seu show mais recente no Plantão Festival, da gravadora 30PRAUM, na noite da última sexta-feira (19) em Fortaleza, o rapper fez uma revelação sobre o disco.
Conforme relatado pelo artista cearense, o trabalho necessita de apenas uma música para ser finalizado. O autor de sucessos como “É Sal” e “A Morte do Autotune” já havia comentado sobre o assunto algumas semanas atrás, quando afirmou que já tinha “333” consideravelmente pronto, mas desejava uma faixa final especial.
Matuê vem de uma turnê na Europa passando por três países europeus, emocionando e agitando mais de 15 mil nativos e estrangeiros com os seus clássicos. Imerso na preparação de seu novo álbum, ele levou seus maiores hits para Londres, Barcelona, Punta Umbría e Amsterdam.
O show do rapper no Plantão transportou as raízes do trap nordestino em uma performance inesquecível, revisitando algumas das músicas que o apresentaram ao mundo, desde os primórdios de sua carreira até os sucessos recentes.
Nomeada “Matuê Dazantigas”, a apresentação, em uma atmosfera descontraída, mergulhou no repertório do início da carreira do artista, relembrando faixas como “RBN”, “Celine”, “Anos Luz”, “A Morte do Autotune” e “De Peça Em Peça”.
Mobilizando fãs de diversos locais do Brasil e também de outros países, o Plantão também impulsiona a movimentação turística e econômica da capital do Ceará, fazendo parte dos planos de expansão da 30PRAUM, que visa entrar cada vez mais na produção de eventos próprios, expandindo sua potência e ideais.
Na noite deste sábado, Matuê volta a subir ao palco do festival ao lado de Teto e WIU com uma apresentação de sua gravadora. O evento tem transmissão ao vivo pelo Podpah no YouTube.
0 Comentários
Deixe a sua opinião